Um versículo para você!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

A RESPONSABILIDADE DA IGREJA COM AS CRIANÇAS

.

Ensinar ás crianças a respeito de Deus e sua Palavra é de vital importância.
Em uma sociedade que valorizam jovens e adultos, por sua capacidade e vigor para trabalhar e progredir, crianças e idosos continuam a margem e negligenciados. Apesar de inúmeros esforços e campanhas para a sua valorização, melhoria e qualidade de vida e reconhecimentos de direitos da criança; muitas ainda sofrem o abandono, a fome, a nudez e a violência.
Poucos são as pessoas que conhecem a uma Deus vivo e verdadeiro.
O que faz a diferença na vida, em uma sociedade, em uma cultura? Jesus.
 Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” (João 14:6). A Palavra de Deus é verdade e vida (João 17:17 e 16:68) . Toda criança tem o direito de conhecer a Verdade e a Vida. Um professor cristão tem a oportunidade de ensinar a Palavra de Deus e colocá-la no coração de uma criança ou adolescente 1 ou 2 horas por semana. Mas Satanás está semeando constantemente sua semente de morte, matando aos poucos a inocência e quietude das nossas crianças e destruindo sua disposição em crer em um Deus Verdadeiro e Poderoso, que enviou seu Filho amado Jesus para morrer e perdoar a cada um de nós, mesmo sendo ainda pecadores.
Está é a hora, vamos orar, pregar as Boas Novas de Salvação a estes pequenos corações, lutar, porque as portas do inferno não prevalecerão contra os escolhidos de Deus.
 Esforça-te e seja valente, o tempo é chegado, há espaço para você querido irmão! Que o amor de Deus inunde seu coração e o Espírito Santo o impulsione a realizar este importante trabalho com os pequeninos.




“Jesus colocou as pequeninos numa posição privilegiada ao afirmar que o Reino de Deus pertencia a eles e que os adultos só entrariam nesse reino caso se tornassem como crianças (Mt 18:1-14; Mt 19:13-15) . Jesus não exerceu um ministério especifico junto aos menores, entendendo-os como incluídos nas famílias a que pertenciam. No entanto, Ele não só mostrou a importância das crianças para Deus, mas exortou os seus seguidores a dedicarem a elas especial atenção e cuidado (Mt 18:5; Mc9:42).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TEM MAIS... PODE OLHAR E COPIAR. MAS COLOCA O LINK, TÁ?

 
© Copyright 2009-Reneide Criações. All rights reserved